INFORMAÇÃO

Notícias

Renovação do acordo de cooperação do projeto Hortas Solidárias







































No passado dia 3 de abril a Sapec Agro Portugal renovou e reforçou o acordo de cooperação que temos mantido nos últimos anos com a Federação Portuguesa do Banco Alimentar e mais propriamente com o projeto das Hortas Solidárias.
Desta vez esta assinatura da renovação do acordo teve lugar nas instalações do Banco Alimentar de Setúbal, delegação esta que tem apoiado e contribuído desde o início este projeto.
Estiveram presentes a Senhora Presidente da FPBA Dra. Isabel Jonet e o Eng.º Simões de Almeida, Membro da Direção do BA e o Diretor Executivo da SAPEC Agro Portugal, o Eng.º Luís Silva, além de várias outras pessoas ligadas a este projeto.
O Projeto “Horta Solidária” consiste na produção de produtos agrícolas, nos terrenos dos Estabelecimentos Prisionais selecionados, com o envolvimento ativo dos reclusos. A produção daí resultante será doada aos Bancos Alimentares para posterior distribuição.
Este é assim, um projeto extremamente importante para a SAPEC Agro Portugal por todo o cariz social e solidário que tem.